Sustentabilidade

A sustentabilidade nas empresas é um assunto que vem ganhando força dos anos 90 para cá. Algumas práticas passaram a ser repensadas, visando a preservação do nosso meio ambiente e a melhoria de nossa vida cotidiana.

A adoção de práticas sustentáveis passou a ganhar mais força e a ser amplamente divulgada – empresas que adotam essas práticas estão um passo à frente das que não são, pois pensam coletivamente em todos os sentidos possíveis.

Por sermos uma empresa familiar, sempre pensamos na qualidade de vida das próximas gerações, com o intuito tornar o mundo um lugar um pouco melhor para nossos filhos, netos e para todas as gerações seguintes. Sendo assim, devemos cuidar ao máximo da natureza, adotando sempre os melhores costumes possíveis para que esse cuidado se concretize.

A construção de uma sociedade melhor e mais preocupada com o meio ambiente não deve ser apenas feita dentro da empresa. Pregamos que, coletivamente,  sejamos indivíduos mais conscientes e que sigamos o pensamento de sermos mais amigos da natureza em nossas individualidades.

Nossa empresa tem instalações da ETE e de placas solares. Temos licença ambiental, além de nossa importantíssima licença da ANP, que nos valida a ter posto de combustível dentro da empresa. Nossa ideia é a de que, em um futuro próximo, tenhamos mais itens para compor nossa lista de ações sustentáveis.

Nós, da Roma Fretamentos, adotamos uma posição mais consciente sempre que possível. Pesquisamos novas tecnologias e modificamos frequentemente hábitos nocivos à natureza por hábitos mais sustentáveis, que condizem com a preservação do meio ambiente. Se cada um fizer a sua parte, o mundo será um lugar melhor no futuro – para nós e para a natureza.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *