Regras de Ouro

Regras são importantes para qualquer empresa em qualquer ramo. São as regras que, se cumpridas fielmente, estabelecem um legado inquebrável. No trânsito, temos que seguir muitas regras diariamente. Regras estas que se forem deixadas de lado, podem nos custar a vida.

Por isso, na Roma Fretamentos criamos um conjunto de Regras de Ouro, para que a Roma em sua totalidade tenha o melhor desempenho, evitando o acúmulo de problemas e visando sempre o bem-estar de todos.

Neste post, iremos abordar nossas Regras de Ouro, explicando o porquê cada uma delas deve ser seguida à risca, frisando também sua importância não só para nós, indivíduos, como também para o legado que foi construído há mais de 20 anos atrás.

  • Segurança é inegociável

Trabalhamos com o transporte de vidas. Sabemos da importância de cada passageiro que transportamos em nossos ônibus e prezamos pela segurança inegociável de cada um deles. Escolhemos sempre os melhores colaboradores para fazer o delicado trabalho de um transporte seguro. É por isso que podemos dizer com orgulho que, ao longo de nossa história, tivemos 0 acidentes com morte. A segurança de nossos clientes e de nossos colaboradores é a nossa maior preocupação.

  • Não oculte erros

É importante que erros sejam discutidos, analisados e consertados. Por isso, procuramos deixar claro para todos os nossos colaboradores a ideia de que ocultar erros só nos atrapalha. Queremos oferecer um serviço de excelência e, por isso, é importante que se trabalhe com menor número possível de erros, buscando reparos e melhorias sempre.

  • Traga seus problemas para quem possa resolvê-los

Seguindo a linha de pensamento da Regra de Ouro anterior, é importante que os erros e problemas que surgem no nosso dia a dia sejam resolvidos por mãos capacitadas para resolvê-los. Cada colaborador tem sua importância imensurável dentro de uma empresa e na Roma não é diferente. Visamos a parceria entre toda a equipe, pontuando a importância e a função específica de cada trabalhador. Dessa forma, incentivamos que os problemas e erros sejam resolvidos sempre por quem mais entende do assunto.

  • Na Roma todos são iguais, trate todos com respeito

Como dito anteriormente, cada colaborador tem sua importância imensurável para o funcionamento e para a excelência de nossa empresa. Respeito é a base de uma caminhada de sucesso e, por isso, todos devem ser respeitados e devem receber o mesmo tratamento, não há hierarquia de trabalho quando se trata da importância dos papéis de cada pessoa. Sendo assim, todos devem ser tratados com igualdade e respeito.

  • Fumar nos veículos e dependências da empresa é proibido

Sendo o respeito um conceito tão importante, respeite o próximo! Fumar nos veículos e dependências da empresa é estritamente proibido. Zelamos pelo bem-estar de todos, além de nos preocuparmos com o meio ambiente. Desta forma, preferimos que o cigarro, prática tão prejudicial, fique longe da Roma Fretamentos.

  • Zele por você, pelo ambiente, pelos bens materiais e pessoais da empresa

Não se coloque em risco! Sua presença tanto na Roma quanto no mundo é muito importante. Zelar por você, pelo ambiente de trabalho e pelos bens materiais e pessoais da empresa é a nossa última Regra de Ouro. Trabalhamos com afinco para que o ambiente de trabalho seja o mais organizado, limpo e amigável possível e desejamos que nossos trabalhadores pensem da mesma forma que nós. Zelar pela qualidade, limpeza e organização dos ônibus, nosso instrumento de trabalho, também é importante tanto para nossa equipe quanto para nossos clientes.

São essas Regras de Ouro que garantem o excelente funcionamento da nossa empresa, tanto com o nosso trabalho externo (transporte e fretamento) quanto com o interno (manutenção dos veículos). Procuramos sempre nos encaixarmos nessas regras, passando a importância delas à nossa equipe. Acreditamos que essas regras são valiosas para evidenciar nossa posição como empresa familiar e cristã.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *