Ações Sociais

Nós, como empresa, nos preocupamos com as ações sociais e estamos sempre dispostos a ajudar tanto nossos clientes e equipe quanto o público geral. Trabalhamos com afinco para que a nossa marca registrada seja o zelo e o respeito pelo próximo. Além disso, procuramos diminuir a desigualdade e apostamos em uma equipe diversa para nos auxiliar com este trabalho.

Acreditamos que é importante deixarmos de herança para as próximas gerações a ideia de que o respeito deve ser base em qualquer âmbito de nossa vida. O trabalho é o lugar onde se deve ouvir o próximo sempre, além de respeitar a diversidade do ambiente. Isso se intensifica quando trabalhamos com o público.

A Roma procura sempre dar o melhor aos clientes e inclusão é uma das nossas maiores prioridades. Em nossa frota, possuímos ônibus com elevador para cadeirantes com a finalidade de dar mais conforto e segurança a essas pessoas.  

Por fim, estamos sempre abertos para responder dúvidas, sugestões e propostas de parcerias quando se trata de ações sociais. Compartilhar ideias de cunho social é sempre uma forma de crescimento tanto para a empresa como um todo quanto para os indivíduos que fazem a empresa funcionar.

Por isso, se você precisa de ajuda ou tem dúvidas em relação a qualquer informação que possamos dar, entre em contato conosco! Em nosso site, há uma aba dedicada para facilitar o contato entre empresa e cliente. Responderemos suas dúvidas ou sugestões assim que possível, pois prezamos pela agilidade no atendimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *